Louis Tomlinson reage a teorias de romance entre ele e Harry Styles: "Me irrita um pouco"
09/04/2024 17:36 em Música

Louis Tomlinson desabafou sobre teorias que alguns fãs criaram durante anos, desde os tempos de One Direction, de que sua forte amizade com Harry Styles pudesse significar um romance entre os dois.

 

O astro, que se prepara para fazer show no Brasil no mês que vem com a turnê "Faith In The Future", falou sobre o assunto durante uma entrevista ao G1 e admitiu não gostar dos rumores.

 

"O que é difícil é que percebi, há alguns anos, que não há nada que eu possa dizer. Não há nada que eu possa fazer para impedir aqueles que acreditam nessa conspiração. Eles estão tão conectados com o que acreditam que não vão enxergar a verdade pelo que ela de fato é", disse o cantor.

 

Ao falar sobre o motivo de se sentir incomodado com essas conspirações, Tomlinson explicou que algumas vezes as histórias atingem sua vida pessoal. "Eu estaria mentindo se dissesse que... Isso me irrita um pouco, sabe? Mas suponho que seja meio que a natureza desse trabalho".

 

"Há momentos em que isso fica... às vezes fica muito pessoal dentro desse espaço todo. Eu tenho meu filho, Freddie, que é a pessoa mais importante da minha vida. Ocasionalmente, [essas teorias] acabam abordando algumas coisas que são realmente injustas", continuou ele.

 

"É algo que existe agora. Não há nada que eu possa fazer sobre isso, não há nada que eu possa dizer para impedir as pessoas de inventarem o que querem. Então, que assim seja", acrescentou.

 

Louis Tomlinson se apresenta no Brasil em três capitais no mês de maio, começando pelo Rio de Janeiro, no dia 8, seguindo para São Paulo, no dia 11, e finalizando em Curitiba, no dia 12. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Live Pass.

FONTE:VAGALUME

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!