Cantor sertanejo sofre grave acidente durante gravação na Globo e vai parar na UTI
23/05/2024 17:53 em Entretenimento

O cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, sofreu um grave acidente em 2016 durante a participação no quadro “Saltibum” do programa “Caldeirão do Huck“. Mariano bateu com a cabeça, precisou de atendimento médico urgente e foi internado na UTI, levando a TV Globo a cancelar o quadro devido à repercussão negativa.

 

O cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, passou por um momento assustador em 2016 ao participar do quadro “Saltibum” no programa “Caldeirão do Huck”, então apresentado por Luciano Huck. Durante um salto, o cantor bateu a cabeça e precisou ser internado na UTI, gerando uma grande repercussão negativa e forçando a TV Globo a cancelar o quadro.

 

 

Mariano estava treinando no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN) quando o acidente ocorreu. Ao bater a cabeça, ele precisou ser levado às pressas para um hospital particular na zona oeste do Rio de Janeiro, onde recebeu vários pontos na cabeça.

 

Após o acidente, Mariano foi internado em estado grave na UTI, mas felizmente, sua condição melhorou e ele foi transferido para um quarto no Hospital Barra D’Or. De acordo com a assessoria do cantor, ele estava acordado durante todo o trajeto ao hospital e atualmente está em observação. A expectativa é que ele receba alta ainda nesta semana.

 

O acidente de Mariano acendeu um alerta na TV Globo, pois não é a primeira vez que uma celebridade se machuca no “Saltibum”. A jornalista Carol Barcelos, que também participou da edição, relatou estar coberta de hematomas devido a quedas durante os treinos. Essa situação preocupante levou a emissora a considerar vetar futuras edições do quadro para evitar acidentes ainda mais graves.

 

MOVIMENTOCOUNTRY.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!