Magreza Extrema: Fã chama Maiara de ‘Calango Seco’ e cantora interrompe show
28/05/2024 17:24 em Entretenimento

A cantora Maiara, da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, foi protagonista de uma polêmica durante seu show no último fim de semana. A artista interrompeu a apresentação para rebater uma ofensa feita por uma fã, que a chamou de “calango seco”. O vídeo do incidente está repercutindo nas redes sociais, gerando uma onda de discussões entre os fãs e o público em geral.

 

De acordo com informações do portal Leo Dias, Maiara parou o show e discutiu com a fã que a insultou. Visivelmente irritada, a cantora confrontou a mulher, dizendo: “Mulher fazendo barraco em festa. Uma festa tão tranquila. Se você tocar algo mais para cima, você vai ser retirada da festa. Você tá colocando as pessoas em risco.” A plateia apoiou a artista, aplaudindo sua reação.

 

Após a intervenção, Maiara pediu para que a fã saísse do local: “Saia, saia daqui, vai fazer barraco na sua casa”, disparou, recebendo mais aplausos do público. A cantora, então, retomou a apresentação, mantendo a energia e o profissionalismo, apesar do tumulto.

 

Movimento country

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!