SUL DE MINAS - "Novo cangaço" volta a atacar no Sul de Minas e duas agências bancárias de Camanducaia foram alvos
Minas
Publicado em 06/05/2024

As quadrilhas conhecidas como novo cangaço voltaram a promover ataques no Sul de Minas. Na madrugada de hoje, segunda-feira, dia 6, duas agências bancárias foram alvos de ataques dos criminosos, elas ficam no centro de Camanducaia, no Sul de Minas.

 

As agências dos bancos Santander e Caixa Econômica Federal (CEF) foram atacadas a partir de 1h30. A primeira agência foi do Santander, os criminosos romperam a porta, mas o alarme soou e os suspeitos fugiram sem levar nada.

 

Do Santander eles foram para a agência da Caixa, que fica algumas quadras da primeira agência atacada. Na Caixa os criminosos conseguiram implantar os explosivos nos caixas eletrônicos, causando grande destruição na agência. A Caixa não divulgou a quantia levada pelos criminosos.

 

Após a ação, eles fugiram. Acredita-se que eles sejam integrantes de uma quadrilha de São Paulo, a Polícia Militar pediu ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar de São Paulo.

 

Os criminosos fugiram em três automóveis. A Polícia Militar não informou se ocorreu troca de tiros e nem se os criminosos fizeram reféns. Nas redes sociais existem relatos não oficiais de troca de tiros e reféns.

 

JORNALDELAVRAS

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!