Os moradores de Itajubá, no Sul de Minas, ainda tentam entender um crime acontecido na noite de ontem, domingo, dia 5, quando um homem de 50 anos matou sua ex-companheira, de 35 anos, e a filha dela, de 18, feriu um adolescente de 16 e depois acabou morto.
Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem, que estava proibido de aproximar de sua ex-companheira, foi até a casa dela quando ela tomava banho. A filha dela tentou impedir sua entrada, ele então desferiu um golpe de faca na jovem, que gritou pedido socorro ao irmão de 16 anos, que também foi ferido.
Feridos, os irmãos tentaram fugir, mas o homem correu atrás e golpeou novamente a jovem de 18 anos. O adolescente conseguiu fugir.
Depois de esfaquear a moça de 18 anos, ele entrou no quarto onde estavam quatro crianças com idades entre 1 e 11 anos, elas pularam a janela para não serem feridas e pediram socorro aos vizinhos.
Em seguida, ele entrou no banheiro e matou sua ex-companheira.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local. A jovem de 18 anos, morreu durante o atendimento. A a mãe dela foi encontrada morta no banheiro e o seu ex-companheiro também.
Testemunhas disseram que ele havia se matado, porém, a Policia Civil descartou a possibilidade de suicídio, acredita-se que ele tenha sido assassinado, porém, apenas as investigações e exames periciais poderão contestar ou afirmar o assassinato.
JORNALDELAVRAS.