Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na noite de sexta-feira (17), na Rua Raimunda Marques Guimarães, no bairro Jardim Glória, envolvendo um caso de violência doméstica. Segundo a Polícia Militar, a vítima de 40 anos teria sido agredida fisicamente pelo companheiro.
A equipe policial foi acionada após denúncia de uma agressão no endereço mencionado. No local, a vítima relatou que ela e o namorado estavam bebendo em um bar quando, após uma discussão, decidiram deixar o local juntos no carro. Durante o trajeto, o homem teria iniciado uma série de agressões físicas contra a vítima, atingindo-a com socos no rosto. Ela também afirmou que, além das agressões físicas, foi ameaçada de morte pelo companheiro.
Em contato com o autor, ele admitiu a discussão, mas alegou ter agredido a companheira apenas em “legítima defesa” após supostas agressões por parte dela. Ambas as partes foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica, onde foi constatado que o punho esquerdo da vítima havia sido fraturado devido aos golpes. Em seguida, eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Departamento de Jornalismo Rádio Cultura FM