PLANTÃO- Polícia Civil prendeu dois suspeitos do assassinato ocorrido em abril em um bar de Lavras
Lavras
Publicado em 02/05/2024

No dia 7 de abril, as autoridades policiais lavrenses registraram o segundo homicídio do an, o crime aconteceu num bar de Lavras.

 

Pessoas que testemunharam o crime contaram para a polícia e as câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram que dois homens entraram no bar e passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra Walter Raoni de Oliveira, 35 anos. Os tiros também acertaram outra pessoa na perna, um homem de 33 anos que estava próximo ao alvo dos atiradores. Após efetuarem os disparos, os atiradores correram e fugiram numa motocicleta Honda XRE de cor prata. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido por motivo torpe, por meio meio de emboscada e de forma cruel.

 

A investigação deste homicídio ficou a cargo da equipe de investigadores da Polícia Civil, e ontem, dia primeiro, antes mesmo de completar um mês, o crime foi solucionado: dois suspeitos foram presos.

 

Eles foram presos durante a  operação Pax Iterum, que na tradução do Latim para o Português significa Paz Novamente. Na operação foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e outros dois de prisão temporária. Entre os presos estão uma mulher de 21 anos e um homem, de 22.

 

Com a suspeita os policiais encontraram munição e como o investigado, porções de maconha e dinheiro. Por esse motivo, além do cumprimento das cautelares, a dupla foi detida em flagrante, respectivamente, por posse de munição e tráfico de drogas.

 

Participaram da operação Pax Iterum, 30 policiais civis lotados na Delegacia Regional de Lavras. Além dos detidos, os investigadores apreenderam também celulares, drogas e dinheiro.

 

JORNALDELAVRAS.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!