POLÍCIA - Policia Civil prende suspeito de envolvimento no tráfico de drogas em Lavras
12/06/2024 17:17 em Lavras

 

Policiais civis da Delegacia Regional de Lavras (Depol) prenderam em flagrante ontem, terça-feira, dia 11, um homem de 20 anos suspeito de pertencer a uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas, posse de arma de fogo de uso restrito e homicídio.

 

 

 

Apesar da pouca idade, ele já é conhecido na Zona Norte de Lavras por práticas criminosas, é um tentáculo da organização criminosa na cidade, que agora, graças à investigação da PC, foi preso.

 

 

 

A ação policial foi desencadeada para cumprimento de mandado de busca e apreensão em dois endereços ligados ao alvo, sendo arrecadados cerca de 1,3 quilo de maconha, duas balanças de precisão, R$ 3,9 mil, uma pistola calibre 380, diversas munições, farto material de embalar drogas e aparelhos celulares usados a serviço da traficância.

 

 

 

O investigado foi interrogado e confessou a propriedade dos materiais. Após os procedimentos de autuação pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, ele foi encaminhado ao sistema prisional de Lavras e está, agora, à disposição da Justiça.

 

 

 

jornaldelavras

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!